segunda-feira, 16 de junho de 2014

ENTÃO SEGUES COMIGO EM VIAGEM COLOSSAL


Imagem - Bellissime Immagini


ENTÃO SEGUES COMIGO 

EM VIAGEM COLOSSAL 


Abro meus braços para te receber… 

Vem comigo pela viagem sem destino 
Onde as nuvens são mais-que-perfeito leito 
E as estrelas o magnânimo luar… 

Sente a leveza ao meu corpo pelo teu ter 
E beija-me no teu perfeito instinto felino… 

Ah, como é caricia o eclodir ao teu peito 
E quanto me apraz tê-lo ao sobrevoar… 

Fecho meus braços para te perceber… 

Os nossos corpos crescem-se a lua cheia… 

Ficas comigo pela viagem ao cristalino 
Onde o voo se perpetua aos nossos lábios e semeia 
Púrpuras pelo céu às asas do nosso instinto… 

O mar reflecte-se…arco-íris ao nosso caminho… 

Sente-se tonalidades pelas nossas naturezas… 

Abrem-se os braços com muitas certezas… 

Nada em nós é impossível… o sonho 
De viajar é caractere de prova real… 

Então segues comigo em viagem colossal 
Que abraça o oceano e voa pelo infinito.

® RÓ MAR