segunda-feira, 11 de agosto de 2014

QUERIDA DESCULPA… NEM EU SEI O QUE ACONTECEU!


Imagem - Bellissime Immagini


QUERIDA DESCULPA… 

NEM EU SEI O QUE ACONTECEU!


Querida amo-te e quero ficar contigo…
Hoje sinto que és a mulher da minha vida!
Quero-te e sempre a meu lado…minha graça…
Hei-de amar-te sempre e tanto quanto o mereces!

Querida desculpa… nem eu sei o que aconteceu!
Quero-te e sempre a meu lado, és a minha mulher…
Vales tudo e eu vou mudar, por ti o faço, mereces tudo
E eu quero ser parte do teu mundo.

Querida não dá, tudo o que tenho é pouco para te dar!
Sempre te fui sincero, acredita, mas não consigo amar;
Não és tu, és uma mulher fantástica, mereces tudo;
Não és tu, sou eu que não te mereço!

Querida sempre te amei e sou sincero… acredita
Que foste uma peça importante no meu jogo!
Sim, porque a vida é um jogo e se ficasse a teu lado
Perdia, embora não seja um vencedor
Sou jogador compulsivo e tu foste o que amei!

Querida desculpa… nem eu sei o que me aconteceu!
Nem sei bem o que quero, mas não consigo mais manter a farsa;
Foste e és uma amiga que eu calculei e até amei
Mas não tens lugar na minha vida, desculpa amor!

Querida… sim, é uma despedida!

Vejo o quanto padeces
E lamento que te tenha causado mal-estar,
Tem paciência! Eu não te esqueço…
Acredita!

A vida é um jogo e eu sou um jogador…
Querida desculpa… nem eu sei o que aconteceu!

® RÓ MAR