quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

RESPIRAR EM MÚLTIPLOS SENTIDOS




RESPIRAR EM MÚLTIPLOS SENTIDOS


No dia de hoje, que deveria ser especial,
É um dia, triste! Mas, quero ficar nesta, minha, janela, 
Por tempo indefinido, recordando o mais terno visual!
A vida assim o quis: que não ficasse sempre com ela!

Trago os olhos banhados de um sorriso oceânico,
Que perpetua o meu ser, porque ela assim quis!
Em todos os dias recordo aquele dia, melancólico,
Que não voltou atrás, mas, que tanto me diz!

Tanto que há no seu rosto a escrever ainda
Que não é a mais respirar, em múltiplos sentidos,
O presente do verbo amar pela sua/minha vida.

Tanto que há no meu coração, nada mais, nada menos
Que a grandeza do seu ser, a estrela alva que me guia,
Quiçá, a alma que compõe a minha poesia!

© RÓ MAR