sábado, 5 de setembro de 2015

ESTOU AQUI PENSANDO EM VOCÊ…


Imagem - Roberta Charme and More 


ESTOU AQUI PENSANDO EM VOCÊ… 


Estou aqui pensando em você e não o encontro, 
Não que meu pensamento não procure o que sinto; 
Sim porque seu extremo coração é um labirinto, 
Do qual me perco sem encontrar saída. 

Estou aqui pensando em você e no quanto o amo, 
Não que tenha feito por merecer meu coração; 
Sim porque o amor não tem morada certa de presença, 
O qual decidiu vir morar comigo sem licença. 

Estou aqui pensando em você e não o encontro, 
Não que não tenha tentado perdoa-lo; 
Sim porque sua alma nunca foi só minha, 
Da qual quero esquecer que levou a minha. 

Estou aqui pensando em você e no quanto o amo, 
Não que o tempo me queira mais em sua vida; 
Sim porque necessito da sua despedida, 
Da qual quero levar recordação de ama-lo. 

® RÓ MAR