sexta-feira, 6 de março de 2020

SEMPRE A SORRIR NO CORAÇÃO

 
Imagem: Bellissime Immagini


SEMPRE A SORRIR NO CORAÇÃO


Ao cair do Dia
A Alma desvanece, no lugar vazio que deixas-te,
Já é noite e tu ainda não chegaste.

No Alpendre da nossa Casa vivo as Saudades,
Num Corpo que ainda te deseja…
A Voz rouca soletra Amo-te,
A Boca seca-se,
Talvez seja
Do frio que faz, ou do calor
Do meu Coração!

Nem tudo foi em vão…
Levas-te um pouco de mim,
Mas, deixas-te um pedaço de ti,
E, nunca chega a Solidão!

Dos alegres momentos que passámos…
De muitos Sonhos, mas também muitas verdades,
Ficou o brilho do quanto nos amámos,
Que é na Noite
A Luz que me ilumina.

E, em mim
Nasce sempre, a cada Noite,
Uma página nova de Amor…
Afogo as chagas deste Corpo ardente
Nas letras que escrevo na tinta de ti.

Afinal, chegas sempre meu Amor,
Na minha Alma que luta para te
Ver Sempre a sorrir no Coração,
Porque ainda te Amo e desejo-te.

RÓ MAR | 2013