domingo, 14 de setembro de 2014

A VIDA QUE HÁ EM TI É UM OLHAR DIFERENTE!


Imagem - Nature


A VIDA QUE HÁ EM TI 

É UM OLHAR DIFERENTE! 


A vida que há em ti é sândalo divino! 
As pétalas de um rosa infindável 
Que perfumam minha alma insaciável 
E levam-me até ao jardim de menino. 

Perfeita a natureza que colocas 
No meu regaço! Quanto desejo 
De penetrar a tua áurea e unir bocas, 
Que botões! Pergaminhos que beijo. 

A vida que há em ti é meu desejo, 
Que sonho! Ainda assim escreve-me 
As letras singelas, tamanhas que vejo! 
Tua beleza que é perfeita: lembra-me. 

Tenho em ti a esperança que a vida é flor! 
Que nada nem ninguém destroem o amor, 
Que sonho! São as tuas faces rosáceas 
Que me dão alento para tais entranhas. 

A vida que há em ti é olhar diferente 
Contigo vejo o mundo com outros 
Olhos, que não mentem e são gente, 
Que vivem outro dia! Escreve-me versos. 

® RÓ MAR