quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

R-O-S-A… A MAIS BELA DA PRIMAVERA…




R-O-S-A… A MAIS BELA DA PRIMAVERA…


Escrevo umas letras de primavera
Para voarem pelo teu dia, como as borboletas, que amam a natureza.
São umas letras poucas, mas acredita que são de coração,
Não sei se sabes que as flores são a nossa beleza.

Gostava que soubesses que os dias são
Sempre bonitos, quando tu estás perto de mim e que não há flor
Mais linda que a tua alma, que pinto bordando o coração
De leques, damascos e cornucópias…ouve esta canção!

Canção que sobe ao céu, nas asas de amadas borboletas,
Para conquistar a beleza do teu coração
E trazer até mim, rosas, vermelhos, amarelos, violetas…

As cores de amores-perfeitos, a flor do amor,
E também a flor do meu coração,
E nesta melodia soletro o teu nome, meu amor:

R-O-S-A… nome de uma flor, a mais bela da primavera
E a mais preciosa do meu coração,
Que faz com que eu escreva estas letras de quimera.

© RÓ MAR