quinta-feira, 14 de setembro de 2017

NO MEU TEMPO, HAVIA OUTRA NATUREZA, REINAVAM AS MARIAS


Imagem - EVANE§CENCE


NO MEU TEMPO, HAVIA OUTRA NATUREZA, 

REINAVAM AS MARIAS


Os tempos já não são os mesmos, não são não!
No meu tempo, havia esmeraldas e eram verdes 
Reais, tão reais como os olhos que se amam,
Os lábios eram sorrisos singelos de vontades.

Tudo muda um dia, tudo muda, que seja para melhor!
No meu tempo, a vida era mais completa,
Havia sonhos que se respiravam à luz natural do planeta,
Tudo era mui mais real, acreditava-se no amor.

Os tempos já não são os mesmos, não são não!
No meu tempo, havia tempo para tudo e hoje não,
Registava-se momentos a preto e branco que lembram histórias.

Havia arte, pelas mãos dos artistas, vida que retocavam
À luz de um olhar, tão real quanto as imagens primárias.
No meu tempo, havia outra natureza, reinavam as Marias.

© Ró Mar