quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

RESPIRO UM CHEIRINHO A CAFÉ E UM ABRAÇO




RESPIRO UM CHEIRINHO A CAFÉ E UM ABRAÇO


Um cheirinho a café e um abraço amigo é quanto basta!
Agora, lá ou aqui é sempre lugar presente em meu respirar;
E, eis que o vento delicioso entra, pela janela vasta,
E o dia toma a robustez de teu abraço ímpar!

Como se degustasse um real café na tua companhia!
Uma vida que tem um gostinho especial,
Qual tenho bem presente, como se fosse igual,
E não quero mais nada que não seja esta poesia!

Agita-se esta, minha, janela e o teu ar invade-me!
Que será que é esta amizade que não tem mais vez possível!?
Quiçá, ainda tenha, ou, porque tenho o sentimento livre!

Por ora, fico com o aroma de um café, irresistível,
E um abraço longo, ao peito, num coração aberto à saudade!
Quiçá, ainda o seja, ou, porque tenho a mesma vontade!

© RÓ MAR