quinta-feira, 24 de abril de 2014

GOSTAVA DE TE TER POR PERTO…


  
Imagem- Bellissime Immagini


GOSTAVA DE TE TER POR PERTO…


Gostava de te ter por perto…
De sentir a maciez da tua pele…
De ver o teu bronzear ao umbigo
  E meu ventre calculado ao fervilhar mel…
Ser boca elevada ao teu olhar
E brilho das estrelas ao luar
Como se o amanhã fosse par.

Gostava de te ter por perto…
De caminhar pelo teu corpo às demoras…
Sentir os teus gostos ao meu tactear
E de aplaudir o teu coração
Com tantas pulsações e mui sabores
Que não mais se extinguiriam
Na avenida das nossas horas.

Gostava de te ter por perto…
Meu companheiro, grande amigo.
O mais que tanto quero semeio e digo
Enquanto não chegas e vou-me amando
Nas esperas que tu tanto prometes
De um amor que não tem fim…
Te aguardo no cantinho que é tão assim.

Gostava de te ter por perto…
Sei que o tempo tem volta em todos os amores
E o nosso amor é muito mais que tempo…
Somos o que fomos e todo o espaço-tempo
Que há-de ser para nos contemplar.
És meu e eu tua e o amanhã será enfim…
O todo amor que somos às demoras.

® RÓ MAR