quinta-feira, 5 de outubro de 2017

TRAGO EM MIM UM UNIVERSO DIFERENTE


Imagem - Silent WHisPer,s


TRAGO EM MIM UM UNIVERSO 

DIFERENTE


Trago em mim um universo diferente,
Sim diferente, vida de outra gente,
Que nem meus olhos alcançam presentemente,
Ainda assim quero tê-la em toda a mente.

O que a gente têm comum é céu aberto...
Idêntico, sim idêntico, a tantos outros, 
Vemos de olhos fechados, o ponto
De luz onde cruzam caminhos de uns e outros.

O que me é diferente e também idêntico, 
Sim diferente e idêntico, é o escrito sagrado
Que se os olhos lessem seria fantástico,
Plantio de amor e sobretudo paz pelo mundo.

O que me é idêntico e também diferente,
Sim idêntico e diferente, é a natureza 
Que se os olhos falassem diriam com certeza:
Trago em mim um universo diferente.

© Ró Mar